HELPDESK
Na Brainit todas as solicitações de suporte são cobradas em períodos de apenas 5 minutos, uma grande vantagem em relação à maioria dos serviços disponíveis no mercado, que frequentemente cobram em blocos de 15, 30, ou até 60 minutos. Esta abordagem justa permite-lhe pagar apenas pelo tempo exato de que necessita, maximizando o valor do seu investimento e assegurando um atendimento rápido e eficiente.
Importa também referir que o suporte fornecido fora do horário de expediente poderá ser cobrado com um rácio de 1,5 vezes. Por exemplo, 10 minutos de suporte prestado num sábado deduzirá 15 minutos do saldo disponível. Este ajuste visa garantir a disponibilidade e a prontidão do nosso serviço em horários extraordinários.
Horário de expediente: Dias úteis das 09:00 às 19:00.
Os valores apresentados incluem IVA à taxa em vigor.
Horário de expediente: Dias úteis das 09:00 às 19:00.
Os valores apresentados incluem IVA à taxa em vigor.
HELPDESK 1
60 minutos de helpdesk
(até 12 assistências)
3.59€ por cada impulso de 5 minutos
3.59€ por cada impulso de 5 minutos
HELPDESK 4
240 minutos de helpdesk
(até 48 assistências)
3.46€ por cada impulso de 5 minutos
(até 48 assistências)
3.46€ por cada impulso de 5 minutos
HELPDESK 10
600 minutos de helpdesk
(até 120 assistências)
3.28€ por cada impulso de 5 minutos
(até 120 assistências)
3.28€ por cada impulso de 5 minutos